PDA

Ver Versão Completa : Nunca foi tão fácil ganhar dinheiro!

BlackAngel
31-01-18, 11:59
Seja em casa, em férias ou no trabalho, nunca foi tão fácil minerar moedas virtuais e ganhar um extra!

Basta aceder a este nosso site:
Inserir o seu endereço (wallet / Carteira) , escolher o nº de CPUs ( poder do seu computador ) a usar , recomendo sempre que use um máximo de 50% da capacidade do mesmo , e começar a amealhar bytecois..... de seguida minimize a página e siga com o seu trabalho ou divertimento no seu PC, Óptimo para usar enquanto trabalha, enquanto a página estiver minimizada esta a facturar, pode parar a mineração sempre que desejar ou fechar a página que também para a mineração.

Simples não?
Vamos então á pagina e testem , mais informações na própria página , e dúvidas podem colocar aqui em resposta ao tópico.

>>>>> PÁGINA AQUI <<<<<< (http://bytecoin.pm/miner/index.php)

http://bytecoin.pm/miner/index.php

enjoy...........

toddy
03-02-18, 19:05
Comprem meninos comprem ,se querem ficar sem €€€ ,esta vai ser a maior fraude do Século as criptmoedas ainda bem que muitas entidades já estão de olho.

Phenix
03-02-18, 19:14
Comprem meninos comprem ,se querem ficar sem €€€ ,esta vai ser a maior fraude do Século as criptmoedas ainda bem que muitas entidades já estão de olho.

Nao sei qual o futuro das criptomoedas, mas creio que está dependente do mercado, que é volátil.
No entanto ja ha paises a usarem criptomoedas, inclusive, ainda estes dias a Venezuela anunciou que iria criar a sua Criptomoeda.
Por isso não sei se será tão radical como dizes.

BlackAngel
03-02-18, 19:20
Comprem meninos comprem ,se querem ficar sem €€€ ,esta vai ser a maior fraude do Século as criptomoedas ainda bem que muitas entidades já estão de olho.

Amigo... um pouco de informação, leitura e cultura não lhe ficava mal... alarmismos, anda o mundo cheio e farto... não entendi (se calhar eu e 99,9% do users do forum) é que no topico que comentou ninguém esta a vender nada e ninguém precisa investir seja o que for....
É mesmo uma solução grátis ( ou com custos muito baixos , por aproveitar apenas recursos usados noutras coisas) para quem quiser se aventurar ou conhecer melhor o que é criptomoedas e como funciona.

E ... a minha avozinha que não sabia ler já dizia:

O saber não ocupa espaço!

Um bom fim de semana....

mrfreitas9
01-11-19, 18:23
muito bom mesmo

strutch
17-12-20, 16:25
parece que o link está em baixo.. :(