PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Panel-multics

seca123
11-06-18, 19:07
instalei o Multics r81 funciona 5* agora quando quero enviar para o Panel Multics consigo enviar mas não consigo que registe no Multics .cfg
obrigados

BlackAngel
11-06-18, 19:49
Vai ser muito mas muito dificel alguém perceber alguma coisa....
queres explicar isso por "miúdos"?

seca123
18-06-18, 12:06
bom dia
entao vamos la ver se me explico melhor
instalei o programa multics nada dificil e estou a ver bonecos na tv
depois lembrei me instalar o Panel Xtream Codes Multics adicionei o Server (a minha multics.cfg) que ficou online como mostra na imagem _ttps://uploaddeimagens.com.br/imagens/server-jpg-efcc4497-28c6-4382-9277-902d21612c8f
agora o problema esta quando eu adciono um novo user no Xtream Panel tambem devia registrar esse usar automaticamente no multics.cfg mas nao adciona alguem me pode ajudar?
obrigados

BlackAngel
18-06-18, 13:59
bom dia
entao vamos la ver se me explico melhor
instalei o programa multics nada dificil e estou a ver bonecos na tv
depois lembrei me instalar o Panel Xtream Codes Multics adicionei o Server (a minha multics.cfg) que ficou online como mostra na imagem _ttps://uploaddeimagens.com.br/imagens/server-jpg-efcc4497-28c6-4382-9277-902d21612c8f
agora o problema esta quando eu adciono um novo user no Xtream Panel tambem devia registrar esse usar automaticamente no multics.cfg mas nao adciona alguem me pode ajudar?
obrigados

Fácil e muito fácil....
estas a usar um painel (mal) crekado e as tarefas "cron" não estão a correr.Muito lixo na net e muito gente a usurpar trabalhos dos outros sem saber o que esta a fazer...

Solução:
Instalares um painel de uma fonte fidedigna , oficial ou crekado , mas se não sabes os mínimos dos mínimos procuro o painel oficial , se realmente queres aprender e saber o que fazer, tens tudo aqui no forum , até mesmo o dito painel a funcionar ( várias versões), basta participares, e teres o desejo de "aprender a pescar" em vez de queres que te entreguem o peixe já "amanhado"....

seca123
18-06-18, 21:27
vou procurar aqui no forum pra ver se aprendo mais
muito obrigado

BlackAngel
19-06-18, 10:29
vou procurar aqui no forum pra ver se aprendo mais
muito obrigado
Como já vi este mesmo topico em outros fóruns e com a mesma questão, ainda te vou dar mais uma pista.
Suponho que instalas-te o dito painel com um manual que esta noutro forum publicado por um membro de iniciais RS, pois esse sujeito , pediu-me pessoalmente que lhe ajuda-se a instalar esse painel , ao que ajudei e instalei o painel todo a funcionar a 100% , o dito sujeito, sem autorização, copiou os ficheiros do servidor dele e postou em vários lados sem autorização e sem sabe o que estava a fazer, e claro para o painel funcionar a 100% precisa algo mais, e como por aqui estamos fartos de trabalhar e encontrar soluções , que partilhamos gratuitamente e no final só vemos copias e mais copias sem respeitar nada nem ninguém, começamos a perder a vontade de partilhar e as soluções começam a ficar restritas....

tal como esta que procuras... esta aqui no forum.... nos projectos privados phoenix

seca123
19-06-18, 18:09
ola se ja viste outro topico com a mesma questao noutros foruns nao sao meus porque o unico forum onde eu postei este assunto foi so aqui

BlackAngel
19-06-18, 19:08
ola se ja viste outro topico com a mesma questao noutros foruns nao sao meus porque o unico forum onde eu postei este assunto foi so aqui
Pois... Pode ser apenas coincidência ou alguém com o mesmo problema que tu ....
Mas como já disse... devido á pouca ou nenhuma participação dos users e ainda devido as copias ( nós ensinamos, e depois vão postar na "concorrência" ) , estamos cada vez mais a restringir os conteúdos do forum.... lamentamos ter de ser assim....

seca123
19-06-18, 19:41
deve ser mesmo coincidência porque foi o primeiro post que escrevi sobre esse tema

chakall
06-06-19, 16:01
boas malta alguem que me aranja os ficheiros painel mulrics e manual de instalaçao
desde ja obrigado