PDA

Ver Versão Completa : Duvida Multics

pedro212
04-12-15, 17:33
Boa tarde, estou com algumas duvidas se será melhor partilhar linhas newcamd ou cccam para ver tv em box enigma2. Qual desta linhas se comporta melhor e se há algum inconveniente em partilhar tanto newcamd como cccam? Tenho multics r82 instalada em debian com o pcc.
Agradeço toda ajuda que vier

Poseidon
04-12-15, 20:40
Depende do que entendes por partilhar!
Cache , linha N e Mgcand serve para tocar entre amigos de confiança e aumentar o nº de operadores ou canais a visualizar.
O cache não há qualquer problema com a troca e quanto mais trocas melhor.
As N deve ser a troca com pessoal sério e entre amigos, não há controlo das linhas N e podem ser usadas abusivamente.
As C são mais que suficiente para ver TV em qualquer box e é o mais recomendado visto uma linha C puder dar acesso a todos os operadores e canais das várias N , e requer uma configuração muito mais simples.

pedro212
04-12-15, 21:49
Antes de mais obrigado pela ajuda. Eu tenho a ler os cards nos em oscam build r11081 com services configurados que passa para multir82 e os tempos para os meu peers ficam muito altos entre 2000ms e 3500ms. alguma versão ou configuração que me baixe estes tempos? ainda cheguei a pensar que fosse do tipo de linha.

Poseidon
06-12-15, 17:51
Isso não são duvidas do multics!
Mas sim de todo o teu sistema!
1- começa por testar numa box as tuas linhas provenientes do oscam e dos cards locais e vê os tempos, se tiver problemas resolve ( pede ajuda na zona oscam)
2- depois de este estar a funcionar ok , v~e como se porta o multics e se continuar a ter tempos altos então vamos configurar o multics, mas pelo menos já tens a certeza que não é oscam!

pedro212
06-12-15, 19:05
ok vou fazer esse teste e ver como se comporta o oscam.
obrigado